Mude o tamanho do texto: A A A

Sobe & Desce

Carnaval
Ficou o dito pelo não dito. O prefeito Beto Farias voltou atrás (com medo do Promotor Marcos Brant?) e retornou com festa do Carnaval para o Porto do Baé. Agradou o Miguelão, os patrocinadores, os feirantes e a população em geral.

Candidato?
Corre à boca miúda que o Promotor de Justiça Marcos Brant poderá vir a ser candidato a prefeito, quando se aposentar. Há os contra e os à favor, mas muitos torcem para que seja verdade, pois somente ele (há outros?) poderia consertar a nossa cidade, como o Sergio Moro está fazendo pelo Brasil.

Desespero?
De um leitor gozador: “O Lula está tão sem controle emocional, que anda dizendo ser Cristo em determinada hora e Getúlio Vargas, Juscelino Kubstchek, ou João Goulart em outra. E olhe que ele ainda tem seis processos pela frente…”.

Sem assistência?
Muitos estão questionando o Baiano Filho do por que não está carreando mais benefícios para Barra do Garças, como fazia antigamente. “Será que o Beto Farias não está precisando de apoio?”.

Beto X Miguelão…
A corda entre o Executivo e o Legislativo de Barra do Garças já está sendo esticada. Agora que é pré-candidato a estadual o Miguelão passou a ser contra apoiar forasteiros, mas o Beto Farias acha que os de fora são melhores.

…estão sem “bicar”
Beto deixa entender que vai apoiar outro candidato de fora, o que passou a irritar o Miguelão. Parece que o assunto vai render politicamente, nos próximos dias. Há quem diga que o Miguelão vai ficar falando sozinho… se não recuar e comer na tábua…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*