Tira Gosto

SEGUINDO A…
“…E a política e os políticos de Mato Grosso, a exemplo de Brasília e outros Estados, estão cada vez mais encasquetados. É a força do “beberê”, exercendo influência maléfica junto aos que buscam tirar proveito para sí e para os seus mais chegados. O “furugundum” está continuando em pauta, principalmente em Cuiabá”, colocou o Bentinho, que estava chegando de lá.

…TRILHA DE…
Segundo o Bentinho, tem muita gente dando continuidade aos planos criados por José Riva. Quer dizer, sai uns, entram outros. “A parceria continua sendo implementada. O interessante é que muitos colocariam a mão no fogo por alguns envolvidos. O certo é que queimariam as mesmas”, colocou.

…JOSÉ RIVA QUE…
O senador Blairo Maggi (PP) já tem admitido em seu circulo mais íntimo que não deve concorrer à reeleição neste ano. Para interlocutores próximos do ex-governador, está clara a vontade de encerrar seu mandato dia 31 de dezembro e não voltar mais ao Congresso.

…CAIU DE QUATRO
Há quem diga que é melhor ele não fazer como o José Riva, que tinha um mandato certo como deputado estadual e achou de achar que ganharia como governador. Ficou no mato sem cachorro, sem amigo e atolado neste imenso lodo, Conforme fonte ouvida, Maggi avaliou que sua atividade política tem lhe trazido desgastes pessoais e empresariais. E ainda tem gente que acredita.

A ESTÓRIA DO…
Segundo colocou o Apolinário a história do Blairo Maggi está igual a estória do sapo que estava sendo ameaçado de morte. “Pelo amor de Deus não me joguem na água, por que nela eu afogo; joguem-me no fogo” exclamava o molusco.

…SAPO BERÊ
Assim está o ministro Blairo Maggi, que está doido para que seus correlatos o coloquem como pré-candidato para continuar sendo resguardado dos ditames da Lei. O interessante é que soltou a fala para azucrinar. Mexeu até com a cabeça do Pedro Taques e, de rebarba, com o Mauro Mendes e seus seguidores. A pensar que o amigo do Lula não sabia fazer política…

BEREREZANDO
A disputa pelo “bererê” na capital Cuiabá está acirrada. Grupos saem, grupos entram e vão remando, tirando proveito. Bolsas, paletós, malas, sacolas, depósitos são os meios usados por uns e outros que, descobertos, dizem que não tem medo da Justiça. Até onde chegamos…

FEIRA LIVRE…
“Fiquei com vergonha de ir à feira de Barra do Garças, depois que fui lá na de Aragarças. Lá você encontra de tudo. E o mais importante: não tem a interferência do prefeito e nem dos vereadores. E tem mais, os produtos são mais sadios do que os daqui de Barra. Também me disseram que o prefeito da Barra nunca esteve por lá, fora do tempo das eleições”, disse um comunitário.

…ABANDONADA…
Outro que pediu para não citar seu nome com medo do prefeito de Barra e seus vereadores observou que lembra muito bem do sucesso da velha feira que funcionava na rua Mato Grosso. “O dinheiro corria, todo mundo saia de suas casas para ver seus amigos, ou amigas por lá e fazer suas compras. Era uma verdadeira festa. Infelizmente jogaram água fria na fervura dos feirantes e também da população”, colocou.

…E MALTRATADA
“Estamos fazendo um acordo entre feirantes para quando um político chegar por aqui vai levar uma vaia das grandes, principalmente se for o prefeito Beto Farias e seus vereadores de sustentação. Se o Miguelão ficar contra ele vai receber os nossos aplausos”, ressaltou um feirante.Tá na hora do Miguelão fazer sua parte…

ZECA COSTA…
Sem um elenco condizente, sem casa para jogar e sempre mudando de nome para fugir dos credores, o time que representa Barra do Garças em disputa esportiva, vive sendo motivo de chacota por parte das equipes adversárias.

…ESTÁ PRÓXIMO…
A falta de apoio do município, a tapera que tem o nome de Zeca Costa vive momentos cruciantes. Há quem diga que estão plantando, para colher, ou seja, para leiloar o local. Resta saber se é o mesmo grupo que quer ficar com tudo aqui em Barra do Garças….

…DO DESMANCHE
Maldosos dizem que há um grupo concorrente do Atacadão (que não é o daqui) que também está de olho no local. É bom dizer que se verdade for, o bairro Santo Antônio ganhará uma nova fisionomia. Já que não temos times representativos, que tenhamos um belo local de compras.

POLICIAMENTO
Devagar a Polícia Militar vem diminuindo a criminalidade em Barra do Garças e Pontal do Araguaia. O trabalho intensivo de suas forças tem alcançado bons indicativos, o que demonstra a capacidade de gerenciamento estratégico e integração das equipes. Perde os meliantes, ganha a população.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*