Sobe & Desce

Buscando nome?
Se as eleições fossem hoje em quem você escolheria como pré-candidato a governador: Antônio Joaquim, Wellington Fagundes, Mauro Mendes, Jaime Campos, Júlio Campos, ou no Pedro Taques para a reeleição?

Buscando nome?(II)
Aqui em Barra do Garças você escolheria como pré-candidato a deputado estadual em qual nome: Miguelão, Roberto Farias, Adalto de Freitas ou no Maradona?

Buscando nomes? (III)
Qual nome você escolheria como pré-candidato a prefeito de Barra do Garças: Lázaro Sipriano, Welinton Marcos, Jairo Marques, Fabiano Dal Agnoll, vereador Cleber, ou no Garrincha?

Definição
A saída de Blairo Maggi do sistema eleitoreiro fez com que o vice-governador Fávaro colocasse seu nome como pré-candidato ao Senado. Conforme analistas, ele tem grande chance…

Transporte…
Está dando o que falar a intenção da Prefeitura de Barra, em tentar desmanchar o que foi feito e está caminhando bem, no tocante ao transporte coletivo de Barra do Garças. Dizem que há fortes interesses de terceiros no desmanche.

Politicalha
…E o entrevero entre os velhos companheiros Miguelão e Roberto Farias está rendendo. Segundo boatos a corda deverá arrebentar, dentro em breve, se é que já não arrebentou. Estamos espiando!!!

Novo estádio
Segundo más línguas o novo estádio prometido pelo prefeito Roberto Farias tem a intenção de beneficiar os recentes empreendimentos imobiliários da região. Colocam que quem planta colhe… Dizem também que o MPE está de olho.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*