Barra do Garças recebe feira de negócios agropecuários

Barra do Garças recebe de 08, 09, 10 a 11 de março a maior feira agrotecnológica e de negócios do Araguaia, AGROTEC SHOW, que vem com o objetivo principal de envolver produtores rurais, pesquisadores, grandes empresas do setor do agronegócio, professores e estudantes universitários, para compartilhar informações, e debater sobre as novas demandas e inovações agrícolas, que vem ocorrendo no cenário agropecuário nacional, e que possam alavancar o agronegócio e economia de Barra do Garças e região.

O evento reunirá o que há de mais moderno em máquinas, equipamentos, veículos, insumos e experimentos agrícolas, além de demonstrações de resultados de pesquisas, la12nçamentos de novas variedades para diversas culturas, tais como, soja, milho, sorgo, produção bovina de corte e de leite.

Com mais de 60 expositores confirmados incluindo bancos, instituições ligadas ao agro, indústria de maquinários agrícolas, assim como, diversas empresas multissetoriais, o evento oferecerá também palestras, oficinas técnicas e minicursos, exposição de ovinos e equinos, exposição de gado de elite, feira de artesanato, praça de alimentação, dentre outras atrações.

A feira contará com diversas palestras voltadas para a agropecuária, tecnologia para o campo e agricultura familiar. A lista de palestrante conta com instituições e empresas como Famato, Senar, Acrimat, ABCZ, Embrapa, UFMT, Ministério da Agricultura, Sebrae, Transline, EiAgro entre outras.
Um dos organizadores, o Presidente da Morumbi Agro, Eduardo Baroni, destacou a importância do evento que busca alavancar o crescimento do agronegócio em Barra do Garças. “São vários sinalizadores positivos, cada vez mais nossa região vem chamando a atenção pelo avanço do agronegócio e com essa feira vamos mostrar a força do setor para consolidar Barra do Garças como a capital do agronegócio do Araguaia”, frisou Baroni.

“O evento tem o intuito de oferecer informações e propiciar aos produtores rurais de Barra do Garças e municípios vizinhos, conhecimentos que possam modificar a forma de se produzir em nossa região, com a utilização de novas tecnologias, contribuindo assim, para uma produção mais sustentável”, destacou o vice-presidente da AGROTEC, Jonatam Matos.

A entrada e o estacionamento do evento serão gratuitos, e a expectativa é que mais de 3 mil pessoas por dia circulem pela feira. Venha participar você também deste grandioso evento.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra do Garças recebe feira de negócios agropecuários"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*