BARRA DO GARÇAS – Rede de Frente presta homenagem às mulheres

Representando a Rede de Frente a juíza Augusta Pruthansk, a investigadora civil, Andrea Guirra, Presidente da Rede e cabo Silvia.

A Rede de Frente, que tem como presidente Andrea Guirra e aliada, Cabo Sílvia e com o total apoio do Poder Judiciário, através da Juíza Augusta Pruthansk, está promovendo nesta sexta-feira, dia 09, com a participação de parceiros a comemoração do Dia Internacional da Mulher com o segmento feminino. que ocorreu no dia 08.

O evento comemorativo está sendo realizado no CREAS da Prefeitura de Barra do Garças (antigo CSU) do bairro Santo Antônio a partir das 8 horas da manhã.

A juíza Augusta Pruthansk Martins Gomes Negrão Nogueira e a presidente da Rede de Frente, investigadora da Polícia Civil Andrea Guirra e também com a cabo Sílvia fizeram questão de manter contato com a imprensa para exporem o cronograma das comemorações.

Conforme a coordenação do evento estão sendo oferecidos diversos atendimentos, além de palestras, a exemplo de exames médicos, consultas jurídicas, dentre outros serviços. Também estarão marcando presenças representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, Exército, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal e a prefeitura de Barra do Garças através da equipe da secretária de Ação Social.

Vale ressaltar que Barra do Garças foi precursora na implantação de um órgão de defesa da Mulher no Estado de Mato Grosso. Foi aqui implantada a primeira Delegacia Especializada da Mulher, ressaltando a criação da Rede de Frente, num trabalho realizado pela defensora pública Lindalva de Fátima Ramos e diversas outras parceiras e parceiros.

E este trabalho já rendeu frutos, alcançando patamares internacionais, quando recentemente ocorreu a apresentação feita em Londres, Inglaterra, pela presidente da Rede, Andrea Guirra e demais participantes da caravana que esteve naquela país para mostrar a nossa força em defesa da Mulher, não só em Barra do Garças, como no Estado, no País e no mundo.

Da Redação

 

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Rede de Frente presta homenagem às mulheres"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*