Sobe & Desce

Center Shopping
É positivo e motivo de aplausos falar de empreendimentos timoneado por empresários de Barra do Garças. O Nilo (do Barra Center Shopping e Nilo Supermercados) é um deles, pois demonstra audácia e, mais ainda, valoriza a cidade e o dinheiro arrecadado fica por aqui mesmo, ou seja, em emprego e reaplicação na própria cidade.

Prata da Casa
Dia desses falamos sobre a importância de se valorizar o comércio local e, principalmente, as empresas nascidas aqui. São muitas e com preços à altura da concorrência. O melhor de tudo é que o dinheiro arrecadado pelas mesmas não somem no espaço sideral, ou seja, não vão parar em outros redutos. Pensem nisso!!!

Mário e Tiziu
E a dupla Mário e Thiziu continua alargando chão, alcançando sucesso. Acontece neste sábado, dia 10, em Goiânia, o lançamento de mais um CD daqueles que estão mostrando que o Araguaia também exporta talentos. De parabéns a empresa Zampieri que agencia estes vencedores.

Fortaleza
Senador Wellington Fagundes ressalta que denúncia do Ministério Público Federal (MPF) pode torná-lo mais forte, politicamente e até podendo, almejar, a pré-candidatura ao governo de Mato Grosso. Política é política, nada mais que política…

Injustiça
Segundo um estudioso da criminalidade no Brasil, o Judiciário está cometendo um erro crasso no andamento de processos de pessoas envolvidas em malversações. Uns são presos (tipo José Dirceu e muitos outros), por antecipação, ou seja, em operações, enquanto outros vivem livres, leves e soltos, colocando como exemplo o ex-presidente Lula, que ainda se sente perseguido.

Aragarças
A maioria dos vereadores da cidade estão realmente contra a população. Em se perseguindo o prefeito José Elias eles estão simplesmente atrapalhando o crescimento, o andamento da administração.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*