Toyota abre filial em Barra do Garças

Fotos: Edevílson Arneiro (SECOM-BG)

A cidade de Barra do Garças vive um momento incrível com grandes empreendimentos: Havan, Barra Center Shopping, Cinema 3D, Giraffas, Friboi e JBS Couros. Em breve serão inauguradas na cidade uma filial do Atacadão e Lojas Americanas.

Da Assessoria

O grupo Toyota Rodobens iniciou na noite de terça-feira (6/3) o atendimento na filial de Barra do Garças. A quantidade de vendas antes mesmo da inauguração surpreendeu positivamente superando a expectativa e antecipando a meta, segundo seus representantes.

O prefeito Barra do Garças Roberto Farias participou do ato inaugural com o descerramento da faixa e reafirmou a importância do investimento para a região, “São mais investidores aportando em Barra do Garças e atendendo a todo o Araguaia, que antes precisava ir à Goiânia ou Cuiabá e agora passa a ter os serviços da Toyota aqui, ou mesmo adquirir seu veículo zero KM, ficamos felizes ao ouvir dos superintendentes e diretores que várias vendas já foram feitas, superando as expectativas, é isso que queremos, empresas gerando renda e emprego e com viabilidade econômica, alcançando a meta, nesse caso, antes da inauguração”, disse Beto.

Estiveram presentes o Diretor Geral Élvio Lupo, o Superintendente pós venda Marcelo Dantas e o Executivo de revenda Daniel Vieira da concessionária, que atenderá os clientes de toda a região com vendas e serviços. A toyota rodobens está localizada na Avenida Valdon Varjão.

Seja o primeiro a comentar sobre "Toyota abre filial em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*