Estamos aqui!

Muita gente ainda não sabe, mas desde 2011, Barra do Garças recebe espetáculos de humor a nível nacional. São artistas referências em todo o Brasil, que já realizaram e realizam shows memoráveis na região. 

Além disso, a cidade recebe também nos últimos anos espetáculos musicais com artistas da região homenageando grandes nomes da música como Cazuza, Tim Maia, Legião Urbana, entre outros. E ainda, palestras com empreendedores de todas as partes do Brasil, também visitam a região. E claro, os fãs do universo geek, voltado para os super-heróis, animes japoneses e seriados, são os queridinhos dos adolescentes e também dos mais velhos do Araguaia. 

Toda essa inovação foi idealizada por nós, do grupo Anormal, que sabemos que a cidade merece mais. São sete anos que mostramos para Barra do Garças eventos que antes só eram possíveis serem vistos em Goiânia, Cuiabá ou outras capitais. Mas ainda assim, queremos mais! A ideia para 2018 é expandirmos o Anormal para mais produções em nossa cidade e proporcionar muito mais entretenimento para a população. É curioso saber que muitas pessoas de nossas cidades(afinal, Barra, Pontal e Aragarças são irmãs), ainda não sabem que já trouxemos para cá nomes como Fabiano Cambota(Pedra Letícia), Rogério Vilela, Marcelo Mansfield, Tom Carvalho, Geraldo Magela e muitos outros. 

É estranho perceber que muita gente que pede e clama por novidades aqui, não sabem da nossa existência. Por isso mesmo, vamos estar mais presentes em todas as redes sociais e em todos os meios que abrirem espaço para falarmos sobre cultura, sobre a diferença que é fazer eventos que fogem do “normal”. Esse foi um dos motivos para a criação da marca “Anormal”. 

Queremos cada vez mais que a população prestigie e opine sobre o que fazemos. Os eventos são feitos para serem momentos compartilhados em família, com amigos e também para conhecer novas pessoas. Novas velhas pessoas, pois uma dessas pessoas no evento pode ser seu vizinho, aquele mesmo que você pouca conversa, mas que ao descobrir um gosto em comum, pode surgir uma grande amizade. 

Os eventos de humor visam isso. Um momento para descontração. Uma hora do seu dia para relaxar e deixar que o artista faça o seu melhor: muitas risadas. Momento de lazer e prazer. Os eventos de música, palestras e geek tem o mesmo objetivo. Trazer eventos diferenciados em nossa região é um compromisso do Anormal e, partir de agora, vamos falar muito mais sobre eles. Vamos fazer da nossa cidade referência em opções culturais, em opções de entretenimento diferenciado!

Por Lucas Iglesias, idealizador do grupo Anormal

Seja o primeiro a comentar sobre "Estamos aqui!"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*