Karlos Cabral entrega veículo para trabalho de combate às drogas em Aragarças

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT), durante visita à cidade de Aragarças nesta quarta-feira, 14, fez a entrega de um veículo adquirido com recursos próprios para o trabalho de acompanhamento e recuperação de dependentes químicos no município. O veículo ficará à disposição do Conselho Municipal de Política Sobre Drogas – Compod.

O Compod foi criado há um ano em Aragarças, e desde então tem desenvolvido uma série de atividades de prevenção ao uso de drogas e encaminhamento de dependentes químicos para clínicas de recuperação. Para o presidente do Compod, Fabrício Burjack, o deputado Karlos Cabral é um grande parceiro no combate às drogas. “Cumprindo sua palavra, Karlos Cabral está entregando este veículo que servirá no transporte de famílias, grupos de apoio e dependentes químicos”, completou Fabrício.

Para o deputado Karlos Cabral, o Compod tem tido um papel muito importante no acompanhamento de famílias que vivem o drama das drogas. “A gestão do prefeito José Elias, juntamente com o trabalho do Fabrício Burjack tem resgatado a dignidade para a vida de muitas famílias. Com a doação deste veículo queremos contribuir ainda mais com a qualidade do trabalho de prevenção e recuperação”, frisou o parlamentar.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Karlos Cabral (PDT)

Seja o primeiro a comentar sobre "Karlos Cabral entrega veículo para trabalho de combate às drogas em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*