Indea prorroga prazo para cadastro de produtores de algodão

José Medeiros/Gcom-MT

O cadastro ou a atualização é obrigatório e deve ser feito no sistema Sisdev até 31 de março

Dayanne Santana | Indea-MT 

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) publicou a Portaria nº 028/2018, prorrogando excepcionalmente para o dia 31 de março de 2018, o prazo final para cadastro ou atualização do cadastro de propriedades produtoras de algodão e do cadastro das áreas de produção de sementes para uso próprio.

O cadastro ou a atualização deve ser realizado anualmente, logo após o término do plantio da lavoura, no Sistema de Defesa Vegetal do Estado de Mato Grosso (Sisdev), pelo endereço eletrônico http://vegetal.indea.mt.gov.br/SISDEV/. O produtor deverá informar todos os dados solicitados no cadastro e as coordenadas geográficas da sede da propriedade. Neste ano, para o produtor acessar o Proalmat, será necessário ter o cadastro atualizado no Sisdev.

O cadastro é obrigatório para a cultura do algodão e está previsto na Instrução Normativa Conjunta Sedec/Indea n.º 001/2016, de 03 de maio de 2016, e o cadastro das áreas de produção de sementes para uso próprio na cultura do algodoeiro consta na IN Indea n.º 002/2017, de 13 de dezembro de 2017.

Seja o primeiro a comentar sobre "Indea prorroga prazo para cadastro de produtores de algodão"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*