O Patriota

José Arimatéia – Ex Dep. Estadual

Está nascendo em Mato Grosso o partido Patriota. Partido que nasceu forte e vigoroso e que busca musculatura para não ser só coadjuvante, mas sim, protagonista nas eleições 2018. Sob a presidência do deputado estadual Adalto de Freitas (Daltinho), tem recebido oxigênio forte com filiações que querem e estão construindo um novo caminho.

O partido já trabalha na formação de chapas para deputado estadual e federal e uma fortíssima candidatura ao Senado Federal. Candidatura esta que irá deixar surpresos os chamados “caciques” políticos. Trata-se de uma forte liderança que irá disputar pela primeira vez uma eleição.

O pré-candidato ao Senado do Patriota é jovem conceituado e respeitado politicamente e socialmente admirado como cidadão do bem.

Tive a oportunidade de participar de três reuniões com ele e seu grupo de amigos para ouvir a sua pregação de um projeto de construção de um partido que vem para edificar uma caminhada que possa ajudar a ter uma concepção verdadeira de um partido, ético e moral, não só da classe que atualmente dirigem os destinos do nosso país, mas de toda a sociedade.

Não divulgarei seu nome para não estragar a surpresa agradável que será quando da oficialização da sua candidatura.

O Patriota amarrou uma aliança com o Movimento Ordem e Progresso – MOP, cujo atuação de seus membros no Brasil e Mato Grosso é reconhecida por todos que já tiveram a oportunidade de conhecer o seu trabalho, as suas metas e objetivos.

Neste instante em que o povo brasileiro está em busca de uma renovação de ideias, de representantes cujo a ficha seja limpa, o Patriota nasce mostrando ser um canal para essa reconstrução a ser feita.

Nem tudo está perdido. Coisas novas estão acontecendo. Entre elas, na minha opinião é um dos caminhos que poderá conduzir para o Brasil que todos nós queremos. O Brasil que respeite a democracia, gerando oportunidades para todos. Respeite a família, que nos dê segurança, educação, saúde e trabalho para todos.

“Brasil acima de todos e Deus acima de tudo” este é o lema.

Por José Arimatéia – Ex Dep. Estadual

Seja o primeiro a comentar sobre "O Patriota"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*