Sobe & Desce

Alma lavada
De um leitor: “queremos, eu minha família e meus amigos, dizer que estou muito feliz e com a alma lavada com a atuação da nossa Justiça, através do Juiz Moro, sua equipe e outros que colaboraram, para o fim da vida pregressa, do ex-presidente, Lula da Silva”.

Audiência…
Parece que a população de Barra do Garças, Pontal e Aragarças estão tomando consciência dos seus deveres como cidadão e indo participar das sessões das câmaras municipais (incluindo audiências públicas), colocando alguns vereadores sob vigilância.

…pública
Aqui em Barra do Garças o povo está participando e exigindo respeito aos ditames da coerência. Primeiro foi com o caso do transporte coletivo e agora com a terceirização na iluminação pública. O povo unido jamais será vencido!!!

Coopema
A Diretoria da Escola Coopema estará inaugurando neste próximo dia 17, às 16:00 horas, o seu novo espaço Complexo Pedagógico Villa Coopema, que estará abordando Disciplina, Excelência, INOVAÇÃO e Cidadania. Mais um passo à frente!

Cela especial
Polícia Federal autorizou neste sábado (7) a instalação de uma televisão na cela especial em que o ex-presidente Lula fica, em Curitiba. Há se fosse um reles ladrão de galinha.

Ladrão é ladrão!!!
Pelo andar da carruagem os advogados defensores de Lula vão continuar insistindo que ele é inocente e que tudo não passa de perseguição da Justiça contra ele. Mesmo assim eles continuam entrando com recursos, mesmo sabendo que mais seis processos estão em andamento. Corrupto é corrupto.

Puxadinho…
Analistas, membros das Forças Armadas e grande parte da população brasileira estão preocupados com as controvérsias reinantes no Superior Tribunal Federal. A indecisão gera protestos dado ao velado protecionismo a determinadas situações.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*