Após apresentar na Globo, Catireiros do Araguaia encerraram com ‘chave de ouro’ aniversário de Nova Xavantina

Foto: Reprodução

O grupo artístico com mais de 50 anos divulgando a cultura da catira esteve no domingo no programa Tamanho Família e à noite no encerramento da festa de Nova Xavantina.

NX1 / Nova Xavantina

 O grupo de Catireiros do Araguaia, que foi destaque no programa Tamanho Família na Tv Globo, participou na noite de domingo (15/4) da festa de aniversário de Nova Xavantina, a 150 km de Barra do Garças. No período da tarde, os catireiros participaram do programa Tamanho Família com Márcia Garcia, que está de volta substituindo The Voice Kids (veja mais abaixo link para assistir na íntegra o programa). 

Em Nova Xavantina, os catireiros tiraram o fôlego de quem gosta de catira. O evento foi organizado pela prefeitura e Câmara de Vereadores, secretarias e comunidade. A programação de aniversário de Nova Xavantina começou no sábado (14/4) e terminou na madrugada desta segunda-feira. Tudo isso foi oferecido a população de Nova Xavantina em comemoração aos 74 anos de fundação e 38 de emancipação política administrativa.

O concurso Garoto e Garota NX foi regado de beleza e magia. Após o desfile, a dupla Ary e Alexandre fizeram um excelente show aos mais de 4 mil pessoas que participaram das festividades. Logo após, foi a vez da Banda Swing da Cohab, que finalizou a madrugada com muita musica e energia.

O evento seguiu no domingo com a atração principal dos Catireiros do Araguaia. A família se apresentou na tarde de domingo no programa Tamanho Família da Rede Globo e se apresentará a partir das 20 horas na Praça Central. Veja chamada dos Catireiros do Araguaia 

VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Domingo – 15 de Abril
• 14:00 as 16:00 – Apresentação de Wheeling (motos);
• 15:00 as 19:30 – Programação esportiva;
• 18:00 as 20:00 – Homenagem Pioneiros e entrega de premiações;
• 20:00 as 22:00 – Apresentação Catireiros do Araguaia e Invernada Artística do CTG;
• 22:00 as 02:00 – Show com a Banda Swing da Cohab.

Veja link para assistir programa Tamanho Família da Tv Globo com a participação dos Catireiros do Araguaia: http://redeglobo.globo.com/videos/t/tudo-da-globo/v/tamanho-familia-programa-de-15042018-na-integra/6643738/

1 Comentário sobre "Após apresentar na Globo, Catireiros do Araguaia encerraram com ‘chave de ouro’ aniversário de Nova Xavantina"

  1. direct lender installment loans loans for people with no credit direct lender installment loans [url=https://cashnow.cars]loans in las vegas[/url]

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*