Sobe & Desce

Uma “briga”…
Em time que está ganhando não se mexe, mas o empresário Nilo, do Supermercado do mesmo nome, que atua no atacado e varejo, não está dormindo no berço esplendido e está promovendo uma nova reestruturação no seu comércio.

…que promete…
Segundo ele, não é por causa de outro concorrente que está chegando na cidade, pois os seus preços são imbatíveis, tanto no atacado como também no varejo. “Vejo com naturalidade a concorrência, pois já temos outros supermercados na cidade que também tem seus preços à altura do povo local e da região”, colocou.

…ganhos para…
Além dos seus supermercados localizados no bairro Santo Antônio e na Ministro João Alberto, o Grupo Bevilácqua também tem o Barra Shopping que já conta também com sua clientela cativa, tanto de Barra do Garças como também de toda a região com todo conforto de estacionamento e preços baixos.

…o consumidor
Outra novidade no Barra Shopping é o grande número de lojas ali localizadas e que dentro dos próximos dias também estará inaugurando a Lojas Americanas nas suas dependências. Como disse um consumidor “a novidade passa a ser fogo de palha, por que o barra-garcense gosta mesmo é de valorizar os pratas da casa e o Barra shopping e Supermercado Nilo e outros são da cidade e no preço a preço, prefiro os daqui”.

Água barrenta
Além de suspeita de contaminação a água servia em Barra pela empresa terceirizada está deixando a desejar, ora saindo colorificada em extremo, agora vem suja. Será que tem perigo de contaminação?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*