Sobe & Desce

Na hora “H”
Conforme colocação de uma secretária de Barra do Garças os R$ 7 milhões do governo federal chegou na hora certa para pagar dívidas que estavam vencidas desde janeiro passado. O resto certamente será usado na saúde em leitos de UTI, claro…

Burburinhos…
Frase captada em um banco, dita ´por um anarquista: “Ivermectina, Azitromicina e Cloroquina atrapalha a propina”.

…no cotidiano
Em resposta ao colega de fila, outro sai com essa: Desejo a todos os esquerdistas o salário de Cuba, a liberdade da Coreia do Norte, a fartura da Venezuela e a justiça da China”.

Fim de carreira…
“Realmente ele está no fim de carreira política e deve aproveitar o máximo o ar que respira como prefeito”, disse um antigo morador de Barra do Garças.

…que atrapalha
Prosseguindo na sua narrativa funesta o dito cujo ressalta que “tenho pena de quem o Roberto Farias apoiar como candidato. Vai pro ralo”, diz.

Antifamília
Agora já pode trabalhar (se não perdeu o emprego, por sua causa–prefeito), pode ir a bares e restaurantes, mas não pode se confraternizar em família ou praticar lazer. E como fica as crianças?

O triste fim…
A pensar que os Farias foi a salvação da lavoura, ou seja, de Barra do Garças e agora colocam o povo a pensar como tudo pode acontecer neste atual momento.

…de um político…
A fase da operação Farias entra em declínio no final do glorioso caminho florescido por seus antecessores, Wilmar e Wanderlei Farias.

…dos Farias
Urge que o Clã coloque outro nome no tatame para livrá-los dessa nódoa presente nesta atual administração que não só enlameou, como também o enegreceu.

Insuficiência Cardíaca
As autópsias realizadas nos últimos quatro meses em cerca de 70 pacientes diagnosticados com COVID-19 falecidos no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM-USP) revelaram que alguns deles morreram, principalmente, em razão de alterações cardiovasculares causadas pelo novo coronavírus e não da insuficiência pulmonar. (Agencia FAPESP)

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*