ARAGUAIA – Deputado quer celeridade nas obras da cadeia pública

Em reunião com o secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), Márcio Dorilêo, no dia 30 último, o deputado estadual Baiano Filho cobrou avanço nas tratativas para reforma da cadeia pública de Vila Rica.

De acordo com o secretário da Sejuhd, o processo licitatório já está adiantado, aguardando apenas a liberação de orçamento para início das obras.

Na oportunidade, Baiano reiterou ao secretário que o tema é preocupante, e que já foi pauta de diversas reuniões inclusive com o presidente do Tribunal de Justiça (TJMT) desembargador Paulo da Cunha com a presença da juíza da Comarca de Porto Alegre do Norte Dr.ª Luciene Kelly Marciano, do juiz de Vila Rica Dr.º Ivan Lúcio Amarante, do coronel Rhaygino Setúbal e vereadores do município.

Entre as ações prioritárias, segundo o parlamentar, está a reforma interna das dependências, a construção de muro de contenção ao redor da cadeia, e obras na estrutura elétrica e hidráulica como a construção de uma nova fossa séptica. “Não bastasse a fragilidade das instalações, um incêndio ocorrido em agosto de 2013 tornou ainda mais precário o que já era insustentável”, relembrou Baiano.

Porto Alegre do Norte

Ainda durante a audiência com o secretário Marcio Dorilêo, Baiano Filho destacou a importância do Governo do Estado dar celeridade às obras da Cadeia Pública Feminina de Porto Alegre Norte.

no images were found

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGUAIA – Deputado quer celeridade nas obras da cadeia pública"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*