FISK SCHOOL GRADUATION STUDENT

“Chegou o grande dia… A formatura!… O tão esperado TCC… Você passou por cada etapa e venceu!… O mais importante de tudo foi o “Certificado Proficiency Internaciona” com as chancelas das universidades de Cambridge (Inglaterra) e Michigan (Estados Unidos). CaMLA Você concluiu o seu objetivo, como grande pessoa que és, lutou pelo seu ideal e hoje sente o sabor dessa merecida vitória, que também é nossa”.
Mensagem repassada aos Formandos pela Diretora da Escola Fisk, Tânia Morais, quando da formatura dos alunos no mês de dezembro de 2016.

Na oportunidade estiveram presentes os pais, familiares e amigos, com a participação especial para composição da mesa o Jornalista Paulo Batista (Jornal A Gazeta do Vale do Araguaia), representando os pais dos alunos; Dra Darcyane Cavalcante (Médica gastroenterologista) representando os ex-alunos Fisk e a Sra Marly Parizotto (empresária TV Centro Oeste), representando parceiros da família Fisk.

“A teacher Cintia Delgado (Corpo Docente da Escola Fisk) e o sr. Wisllan Pimentel (Policia Militar) que muito colaborou para a realização do evento, nosso muito obrigado”, agradeceu a diretora Tânia.

Para finalizar Tânia leu a seguinte mensagem: “Agradecemos primeiramente a Deus e todos que tem depositado confiança em nosso trabalho, no qual buscamos desenvolver com qualidade e eficácia. 96% de aprovação nos exames de proficiência internacional é motivo de muito orgulho para nós. Parabéns a todos”.

Seja o primeiro a comentar sobre "FISK SCHOOL GRADUATION STUDENT"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*