58 toneladas de milho foram aprendidas em Torixoréu; 2° caso em menos de 10 dias

Foto: Reprodução

Na tarde de sábado, 28, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Torixoréu, numa operação integrada abordaram uma carreta bi trem na MT 100 e constataram que o veículo transportava cerca de 58 toneladas de milho sem nota fiscal.

Segundo informou a Polícia Militar o veículo havia carregado em uma fazenda no município de Ribeirãozinho e tinha como destino o estado da Bahia.

O motorista alegou que receberia a nota fiscal em Barra do Garças, num evidente crime contra o fisco. O veículo foi apreendido e conduzido para a Secretaria de Fazenda (Sefaz) e o boletim de ocorrência foi lavrado na Delegacia de Polícia de Torixoréu.

Outro caso

No último dia 19, a Polícia Militar apreendeu 75 toneladas de milho em Torixoréu. Na ocasião a carga estava dividida em duas carretas bi trem que segundo informações repassadas pela Polícia Militar os veículos haviam sido carregados em uma fazenda no município de Guiratinga e seguiam para o estado de Espírito Santo.

Ambos os condutores alegaram que receberiam as notas da carga em Goiás, evidenciando o crime contra o fisco de Mato Grosso. (Assessoria)

Seja o primeiro a comentar sobre "58 toneladas de milho foram aprendidas em Torixoréu; 2° caso em menos de 10 dias"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*