IPTU 2017 continua com desconto de 40% em Barra do Garças

Os moradores de Barra do Garças já estão recebendo o carne de IPTU em casa que continua com desconto de 40%. A Secretaria de Finanças informa que os moradores que não receberem o carne até o dia 15 de fevereiro poderá retirá-lo no setor de IPTU.

Já os proprietários de lotes vagos deverão retirar o carne na prefeitura e apresentar fotocópia dos documentos pessoais (RG, CPF, ou CNJ e comprovante de endereço atualizado.

O valor de IPTU terá desconto de 40% para pagamento em parcela única ou dividido em até 3 vezes (parcela mínima de 30 reais). Os contribuintes que optarem pelo pagamento em até 10 vezes sem desconto deverão comparecer a secretaria de Finanças.

O secretário de Finanças Marcelo Marcelo Chiavagatti Francisquelli comentou sobre os benefícios que o pagamento do tributo traz ao município. “Por meio do dinheiro arrecadado o município ganha em obras e infraestrutura, pois o dinheiro volta ao contribuinte dando-lhe mais qualidade de vida”. Afirmou.

No site poderá ser retirado somente o IPTU dos edificados. O de lotes precisa ser retirado na prefeitura, pois está havendo atualização de cadastro.

SECOM/BG

Seja o primeiro a comentar sobre "IPTU 2017 continua com desconto de 40% em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*