Quadrilha saqueia vagão de trem e furta 50 toneladas de soja em MT

Seis homens foram presos e um adolescente foi apreendido por roubo de 50 toneladas de soja (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)

Seis homens foram presos e um adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (6) suspeitos de terem furtado 50 toneladas de soja, entre Alto Araguaia e Itiquira, a 426 e 359 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os criminosos esperaram um trem carregado de soja parar, abriram as bicas de um dos vagões e despejaram o produto ao solo. A quadrilha conseguiu ensacar mil sacas de 50 quilos, somando aproximadamente 50 toneladas de soja.

De acordo com a polícia, a associação criminosa agia cometendo furtos de toneladas de grãos de soja em uma zona rural localizada a 70 km de Alto Araguaia. As prisões e apreensões ocorreram na região situada no km 40, conhecida como Boa Esperança, entre Alto Araguaia e Itiquira.

Policiais civis e militares interceptaram dois caminhões – um do tipo caçamba e outro modelo graneleiro – carregados com sacas de grãos de soja. As forças policiais localizaram outras 650 sacas do mesmo produto escondidas perto dos trilhos da linha do trem.

Seis homens, com idades entre 19 e 42 anos, além de um adolescente, de 17, foram flagrados transportando as sacas de soja para Alto Araguaia.

Todos foram autuados em flagrante por furto e associação criminosa. Os adultos também vão responder por corrupção de menores. O produto foi devolvido ao proprietário e os criminosos seguem detidos à disposição da Justiça.

Fonte: G1 MT

Policiais recuperaram 50 toneladas de soja furtadas de trem (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)

 

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Quadrilha saqueia vagão de trem e furta 50 toneladas de soja em MT"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*