ARAGARÇAS – Prefeitura dá início à reposição e troca de lâmpadas

A Prefeitura Municipal de Aragarças através da Coordenadoria de Obras, iniciou nesta manhã de sexta-feira (10/02) os serviços de reposição e troca de lâmpadas queimadas e priorizou as imediações do hospital, escolas e creches.

A determinação é do Prefeito Municipal, José Elias. Na concepção do Chefe do Executivo, a ausência de iluminação em ruas, avenidas e praças, corrobora de maneira significativa para o aumento da criminalidade na cidade.

Dividida em duas fases, neste primeiro instante um levantamento do quantitativo de luminárias queimadas ou com defeitos foi feito e, emergencialmente estão sendo modificadas.

Na 2ª etapa, mais de 1.200 lâmpadas serão trocadas na cidade. Entre as maiores reclamações dos moradores de Aragarças está relacionada à precariedade da iluminação pública.

“O serviço de manutenção e troca de luminárias, está sendo realizado com a substituição das lâmpadas queimadas, por luminárias a Vapor Metálica 2000k de 250w, após atendermos as prioridades, daremos inicio a reposições pelos bairros seguindo um cronograma de trabalho “, explicou o diretor de iluminação , Edilson Eletricista.

Ascom/Aragarças

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Prefeitura dá início à reposição e troca de lâmpadas"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*