DR. DALTON CURA-SE DO MAL DE PARKINSON

Formado no Paraná em 1963, portanto com 54 anos de formado em Medicina, o Dr. Dalton Siqueira é o médico mais antigo de Barra do Garças, tendo chegado aqui em 1971, quarenta e seis anos atrás.      

Há mais ou menos seis anos ele vem apresentando sinais de Mal de Parkinson. Trata-se de uma doença irreversível, progressiva para a qual todo tratamento é paliativo. Recentemente, ficamos sabendo que o Dr. Dalton estava curado, através de nutrientes importados… Muito amigo do doutor, o nosso editor geral, Paulo Batista de Melo, foi procurá-lo, a procura da verdade. O Dr. Dalton explicou então que realmente está curado do Mal de Parkinson, não apresentando nenhum sintoma, como tremores nas mãos e falta de equilíbrio, porém não foi através de medicamentos. O que ele usou foi nutrientes fabricados no México, obtidos de alimentos, sem nenhuma mistura química com uma tecnologia moderníssima que promove grande melhora naqueles que os usam. Tais nutrientes promovem melhorias em todas as enfermidades tais como câncer, diabetes, obesidade, pressão alta, fígado gorduroso, problemas cardíacos, respiratórios, renais, hepáticos, etc.

Adiantou-nos ainda que qualquer pessoa pode fazer uso desses nutrientes que não tem contra indicação e que os interessados podem procura-lo em seu novo consultório localizado na Avenida Antônio Cristino Côrtes, n° 300.

15 Comentários sobre "DR. DALTON CURA-SE DO MAL DE PARKINSON"

  1. quero saber o nome do remedio que o dalton siqueira usou para se curar

  2. Olá Dr Dalton, que bom que o senhor ficou curado! Sou empresário da OMNILIFE e falo sempre do senhor aos meus clientes, alguns não acreditam, outros sim. Tem algum telefone p contato?

  3. Olá doutor,vc tem algum telefone ou email pra contato ?

    • Minha filha faz tratamento para um problema muito sério que a fez ficar paralisada por um tempo, há alguns dias ela ganhou um vidro de um medicamento e sentiu muita melhora parou de sentir dores e melhorou bem O atrito que assim que ela sentia na juntas eu gostaria de saber se é esse o mesmo medicamento que o senhor tomou o medicamento que ela tomou chama-se expert Diamond, se o senhor tiver para vender como eu faço para comprar

      • Meu pai sofre de um mal a alguns anos segundo os médicos esse mal se chama pernas inquietas ,é um tipo de fadiga que ataca na maioria das vezes a noite algumas vezes durante o dia ,ele toma um medicamento farmacêutico que se chama stabil 0,25 mg que também é indicado para mal de parkinson, se ele fica sem o uso do remédio não consegue dormir, gostaria de saber se esse medicamento que o Senhor usou também serve pra cura desse mal ,se sim gostaríamos de adquirir. Como faço para comprar? QUal o valor ? Ele é de uso contínuo ou somente durante um período? Sem mais agradeço sua atenção e espero resposta deste ,tenha uma boa tarde.

  4. Célia Vieira | 21/04/2022 at 17:18 | Responder

    Sou de Santa Catarina ouvi falar sobre esse suplementos gostaria de fazer uso.pois tenho muito problemas de articulações dores lombar ernia de disco.e tenho uma irmã com câncer quando ela faz a quimioterapia quimioterapia.passa muito mal.

  5. Antonio ANDRINO de Melo Junior | 26/04/2022 at 16:47 | Responder

    Boa tarde Dr Dalton e obrigado pela oportunidade do contato. Meu nome é Antonio ANDRINO e sou da Cidade de Lagoa Santa – MG. Vi na internet um vídeo do senhor falando as maravilhas dos suplementos da Ominilife para o tratamento de Parkinson, patologia da qual o senhor apresentava. Pergunta, o senhor ministrou ou tem conhecimento de mais pessoas que utilizaram esses suplementos para Parkinson ? Nao vejo muitos depoimentos na internet ? O senhor tem de fazer uso desses suplementos até hoje para a manutençao do tratamento ? Há quanto tempo o senhor faz uso desses suplementos ? O senhor se reconhece completamente curado do Parkinson ? Se o senhor quiser dar mais alguma informaçao pertinente, seria muito bem vindo.

    Obrigado mais uma vez, boa semana e que DEUS o abençoe.

  6. Quero saber mais sobre este produto como faço para adquirir

  7. Sirlei inez lacerda Taveira | 22/09/2022 at 21:24 | Responder

    Dr. DALTON, por favor passa seu contato para entrarmos em contato com seu consultório para marcar uma consulta.

  8. Favor me informar como entrar em contato.

  9. Caso alguem não consiga o contato com o Dr Dalton, eu sou representante destes produtos no Brasil há 10 anos. Meu whatsapp é (31) 98320-4162

  10. Luiz Roberto lavarda | 19/06/2023 at 20:58 | Responder

    Gostaria muito de adequerir esse remédio

  11. Edilbertocm Carlos machado | 25/06/2023 at 12:15 | Responder

    Dr.Dalton,como faço para compra estes nutrientes

  12. Boa tarde. Como adquirir esses suplimentos.

  13. Paulo Giuriatti | 09/07/2023 at 17:27 | Responder

    Dr teria um telefone para entrar em contato, pretendo comprar esse remédio, pois tenho um problema de falta de equilíbrio ou dificuldade de caminhar e também de dirigir.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*