Pedro Taques recebe comitiva de Barra do Garças

Foto: Gcom-MT

O prefeito Roberto Farias, o secretário Max Russi, deputado Daltinho e vereadores participaram neste último dia 16, de uma audiência com o governador Pedro Taques para tratar de assuntos de interesse do município.

Dentre as demandas, a retomada da obra do calçadão da Beira Rio, do Porto do Baé até a Praia da Rapadura; a liberação do Parque Estadual da Serra, que continua fechado pela Sema e Ministério Público desde 2014.

A preocupação é que o povo está tendo que pular a grade para fazer uma simples caminhada na escadaria ou apenas contemplar a beleza do parque Serra Azul. O plano de manejo do parque está parado sem soluções.

O prefeito Roberto Farias aproveitou a visita ao governador Pedro Taques para pedir o apoio dele junto ao governo federal para concluir as 1.500 casas do Residencial Carvalho cuja obra está parada.

Beto pediu também a implantação de uma unidade do Ganha Tempo para o município e do programa Pró-Família que foi apresentado esta semana pelo secretário de Ação Social, Max Russi, que deve atender 800 famílias com uma ajuda mensal de R$ 100,00 para comprar alimentos. O prefeito pediu que o programa seja ampliado de 800 para 1000 pessoas.

Acompanhou o prefeito Roberto Farias na audiência o deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho; os secretários estaduais Max Russi (deputado estadual licenciado) e Luiz Carlos Nigro (secretário adjunto de Turismo). “A nossa redação não conseguiu saber da resposta do governador Pedro Taques quanto aos pleitos feitos pelo prefeito Roberto Farias mas, com certeza, ele deve ter prometido realizar todos os pedidos dos barra-garcenses).

Fonte: Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Pedro Taques recebe comitiva de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*