Representantes da comunidade em Barra do Garças participam de encontro do Programa Afluentes

Presidentes de bairro e lideranças comunitárias participaram na última semana, da primeira edição do Programa Afluentes de 2017. A iniciativa, realizada pela Águas de Barra do Garças, busca a aproximação dos representantes da comunidade para apresentar o andamento dos trabalhos desenvolvidos pela concessionária e atender as necessidades de cada bairro, com o intuito de melhorar ainda mais os serviços prestados.

Durante o encontro, conduzido pelo engenheiro civil da Águas de Barra do Garças, Daniel Fontana, os participantes esclareceram dúvidas sobre o consumo consciente, renegociação de débitos e as tarifas cobradas. Eles ainda receberam informações sobre as melhorias realizadas nos sistemas de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto. Segundo o engenheiro, no último ano, foram executados mais de 14 km de rede coletora e 600 novas ligações, além de 12 km de rede de abastecimento de água.

“Os encontros são periódicos e a participação das lideranças é fundamental para o aperfeiçoamento do nosso trabalho. Temos a oportunidade de ouvir as reivindicações das comunidades e de apresentarmos informações sobre os serviços de saneamento da cidade, que trarão ainda mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, ressalta o engenheiro.

A presidente do bairro Jardim das Mangueiras, Iolanda Pereira da Silva, destaca que a reunião é importante para aproximar a empresa da realidade de cada bairro. “Foi ótimo, os moradores ainda têm dúvidas sobre os serviços de água e esgoto no município. Mas isso acontece porque desconhecem a importância do trabalho realizado pela concessionária para garantir a saúde de todos. Sempre que posso participo dos encontros e incentivo outros moradores”, ressalta.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Barra do Garças, acesse www.aguasdebarradogarcas.com.br ou ligue 3401-8464.

Assessoria de Comunicação
Nascentes do Xingu

Seja o primeiro a comentar sobre "Representantes da comunidade em Barra do Garças participam de encontro do Programa Afluentes"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*