Em reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA), Marcelo Duarte, o deputado estadual Baiano Filho e o prefeito de Ribeirãozinho, Ronivon Parreira, retomaram as tratativas para que o Governo do Estado execute as obras de ligação da MT-100 à Colônia Couto Magalhães.
Na oportunidade, Baiano reiterou que uma decisão da comunidade definiu pela retirada do fluxo da rodovia que atravessava o perímetro urbano. Com a redefinição do traçado, o distrito ficou a margem do asfalto, a uma distancia de aproximadamente 200 metros.
“Com essa ligação, o Governo do Estado deverá garantir melhores condições de segurança e trafegabilidade para as mais de 180 famílias que hoje vivem na Colônia”, afirmou Baiano Filho, em defesa do início imediato das obras.
Para dar celeridade ao processo de interligação da rodovia estadual com a Colônia, o secretário Marcelo Duarte determinou à equipe técnica da SINFRA verifique a possibilidade de um aditivo junto à empresa que já atua no local.
“Já vamos preparar a ordem de serviço para que a supervisora de obras da SINFRA vá até o local fazer o estudo técnico para execução desta obra, com a possibilidade de aditarmos o contrato da empresa que já está neste trecho”, adiantou Marcelo Duarte.
Para o prefeito Ronivon, que defende essa ligação desde o período em que exercia o mandato de vereador por Ribeirãozinho, o apoio do deputado Baiano Filho tem sido preponderante para os avanços na região Araguaia.
“Sempre buscamos o apoio do deputado estadual Baiano Filho, pois sabemos que não faltará empenho para que as obras se concretizem”, avaliou o prefeito de Ribeirãozinho.
Assessoria de Imprensa – Dep. Baiano Filho
Seja o primeiro a comentar sobre "Baiano Filho e prefeito Ronivon reivindicam ligação da MT-100 com a Colônia Couto Magalhães"