Deputado parabeniza novo presidente da UCMMAT

Após o termino da apuração de votos, o presidente estadual do PP, deputado federal Ezequiel Fonseca usou as redes sociais para parabenizar o presidente eleito, vereador Rafael Piovezan (PP), e nova mesa diretoria, pela vitória frente à União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT). 

O parlamentar falou da importância da ampla participação dos vereadores de diversos partidos políticos na eleição, realizada neste último dia 22, na capital Cuiabá. 

“Além do vereador Rafael, do município de Acorizal, quero parabenizar todos os vereadores que participaram deste momento democrático. Esse trabalho demonstra mais uma vez a força política da entidade. Que essa nova diretoria tenha êxito e, que faça uma boa administração, contando também com o apoio de toda bancada federal do Estado”, declarou Fonseca. 

Ezequiel Fonseca agradeceu também todos os vereadores, independente de partido, que acreditaram na proposta do vereador progressista. “Agradeço todos os vereadores que receberam a visita do Rafael e apoiaram sua proposta, foi um trabalho democrático e intrapartidário em beneficio da entidade e dos legisladores”, disse ele. 

Duas chapas disputaram a presidência da instituição, foram elas: Chapa 01- encabeçada pelo vereador Dirceu Zanatta (PMDB) de Sorriso, na qual obteve 217 votos e, a Chapa 02, eleita com 583 votos e, sob a presidência do vereador Rafael Piovezan (PP) do município de Acorizal. A nova mesa diretora comandará a UCMMAT em 2017 e 2018. 

Em sua campanha, Rafael Piovezan foi enfático ao citar o abandono da instituição, frisando a necessidade de fazer com que a UCMMAT volte a ser ativa nas discussões políticas do Estado, voltando a ser uma engrenagem administrativa eficiente e, principalmente com respaldo.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Deputado parabeniza novo presidente da UCMMAT"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*