Mulher tem 90% do corpo queimado e morre após explosão de churrasqueira

Cristina Cabral, de 41 anos, ficou dois dias internada na UTI (Foto: Facebook/Reprodução)

Cristina Cabral, de 41 anos, ficou internado dois dias em Rondonópolis. Ela foi socorrida pela marido que também teve queimaduras nos braços.

Uma mulher de 41 anos morreu na quarta-feira (1º) depois de ter 90% do corpo queimado após a explosão de uma churrasqueira no município de Rondonópolis, distante 218 km de Cuiabá no último domingo (26). Cristina Cabral ficou dois dias internada em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) naquele município. O corpo dela foi sepultado nesta quinta-feira (2).

Segundo Olímpio Alves, primo de Cristina, a família dela estava reunida para uma comemoração em uma propriedade na MT-471, a Rodovia dos Peixes no momento do acidente.

“Ela estava mexendo no fogão enquanto alguém tentava acender a churrasqueira em um local próximo, quando ocorreu a explosão. Ventava muito na hora”, disse.

Cristina foi socorrida pelo marido que também teve queimaduras ao tentar apagar as chamas na mulher. Ela foi levada para um hospital e permaneceu internada por dois dias. Além dela, a enteada de Cristina, Bárbara Salles, também precisou ser hospitalizada após a explosão.

Em uma rede social, ela lamentou a morte da madrasta. “Como superar a perca (sic) de alguém que amamos tanto? Pela lei da vida, teria filhos, você os chamaria de netos. Eu estava com você nas suas últimas palavras. E você está comigo desde minha infância. Você é como uma segunda mãe para mim. Contigo vai uma parte de mim! Descansa em paz, prometo cuidar da nossa família assim que sair do hospital”.

André Souza
Do G1 MT
 

Seja o primeiro a comentar sobre "Mulher tem 90% do corpo queimado e morre após explosão de churrasqueira"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*