Farmácia Unimed Araguaia é reinaugurada com um novo layout

Na manhã desta sexta (3), foi reinaugurada a nova Farmácia Unimed Araguaia, que passou por uma reforma e ampliação. Localizada na rua Xavante, no centro de Barra do Garças, a Farmácia se apresenta com um novo conceito, passando a contar com um maior mix de produtos, distribuídos em diversas gôndolas de autoatendimento, além de um novo layout externo e uma comunicação interna que irá facilitar ao cliente a localização fácil das mercadorias e um atendimento personalizado.

Com as mudanças, a expectativa da diretoria é alavancar as vendas ainda mais este ano, com medicamentos de procedência, perfumes, produtos de higiene e beleza.

Um detalhe especial que chamou a atenção dos convidados foi o espaço físico da nova estrutura e a maior visibilidade da Farmácia para o público consumidor em geral, que circula nas proximidades.

Para marcar a reinauguração, a Farmácia estará promovendo nesta sexta e sábado a ‘Blitz da Saúde’ no qual a população poderá fazer teste de Glicemia, calcular o Índice de Massa Corporal e Aferir a Pressão Arterial gratuitamente, das 8h às 18h. (sexta) e das 8h às 12h (sábado). Além disso, o consumidor que tem problemas de diabetes, e que tem em casa um aparelho de medição de glicose velho, poderá receber a base de troca, um novo e moderno aparelho gratuitamente.

Dezenas de brindes, entres eles; produtos de beleza, perfumes importados e uma bicicleta de 21 marchas, serão sorteados durante o dia para os clientes que efetuarem suas compras durante esses dois dias de reinauguração.

Segundo o Diretor da Farmácia Dr. José Luiz Lauro, a expectativa é que com a reforma e ampliação, os clientes possam ser melhor atendidos. “Queremos deixar a nossa estrutura mais atraente, disponibilizando mais comodidade e conforto ao nosso cliente, além de expor melhor nossos produtos”, ressaltou ele.

Na oportunidade, o presidente da Unimed Dr. Quidinho Tolentino, parabenizou a toda a equipe pela conquista, desejando sucesso a família de colaboradores da Farmácia Unimed Araguaia e destacou a importância da Farmácia nesses 16 anos de história.

“Esse mês de março a Unimed Araguaia faz 25 anos de fundação em Barra do Garças alcançando números de avaliação excelentes a nível de Brasil, e quando falamos em evolução, lembramos também da Farmácia Unimed Araguaia, que agora está mais bonita, mais moderna, mais espaçosa e muito mais confortável. Essa Farmácia que nasceu de sonhos há 16 anos atrás, vem crescendo junto com aqueles que têm o compromisso de levar cuidados, carinho e proteção que a família da nossa região precisa. Hoje a Farmácia Unimed Araguaia se reinventa, pra ser nova e melhor pra todos os seus clientes consumidores do Araguaia”. Destacou e comemorou Quidinho.

 

1 Comentário sobre "Farmácia Unimed Araguaia é reinaugurada com um novo layout"

  1. Parabéns a toda família Unimed pela novas instalações da Farmácia…

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*