Horóscopo

ÁRIES – Dedicar- se a rotina é o melhor que pode fazer neste dia. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra- cabeças e encontrará a solução adequada. Terá uma ideia feliz a respeito dos seus próprios assuntos.

TOURO – Hoje, você estará com o espírito elevado, traduzindo isso em sua disposição para ser inteligente e lógico. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam. Favorável aos jogos, sorteios, loteria.

GÊMEOS – O planeta Mercúrio trará a oportunidade de uma nova relação amorosa, como consequência natural da intensidade de seus sentimentos. Ou então, uma relação já existente irá se fortalecer, renovar e ganhar um novo conteúdo afetivo.

CÂNCER – Atitudes impulsivas no lar impedirão a tranquilidade e acirrarão certos desequilíbrios já existentes nessa área. Melhor compreensão dos sentimentos afetivos, embora sejam mínimas as mudanças nessa área. Possibilidade de iniciar estudos ou atividades ligadas à comunicação.

LEÃO – Sua natividade astral estará sendo beneficiada neste dia. Presságios benéficos para as amizades, os contatos com o sexo oposto e o auxílio de avós e sogros. Ótimo para questões artísticas, publicidade, filantropia e caridade.

VIRGEM – Momento benéfico. Procure distrair- se fazendo uma viagem curta. Fará novas e úteis amizades. Momento de muitas mais possibilidades, caso contrário, fique atento quanto a pessoas invejosas.

LIBRA – Seja mais confiante em si mesmo, empreendedor e executivo que conseguirá melhores resultados neste dia. Todavia, a fase não lhe será das melhores, principalmente no que se refere ao dinheiro e sua saúde.

ESCORPIÃO – Disposição física e mental favorecidas. O contato com pessoas amigas trarão compensadoras vantagens principalmente no que se refira a dinheiro ou à sua profissão. Sua mente fértil e criativa, estará ainda mais sensível à criação de oportunidades que poderão colocá-lo em projeção, inclusive no amor.

SAGITÁRIO – Neste dia você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos e oposições inesperadas. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos poderá contornar isso. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de telegrama, carta ou visita de uma pessoa inesperada.

CAPRICÓRNIO – O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais e pessoais. Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação, alcoólicos e profissionais. A evolução da personalidade será evidente.

AQUÁRIO – Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo hoje. Espere o dia de amanhã para fazer isso. Não abuse da saúde e não discuta com a pessoa amada.

PEIXES – Saúde favorecida. Conte consigo mesmo para resolver seus problemas. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. No amor, aja com sinceridade.

Seja o primeiro a comentar sobre "Horóscopo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*