Sobe & Desce

Limpeza geral

Barra, Pontal e Aragarças estão aproveitando para dar uma limpeza geral nos seus respectivos municípios. Barra está agilizando várias frentes de serviços, à exemplo de Pontal e Aragarças, o que demonstra a seriedade das administrações publicas da “Grande Barra” para com as suas populações.

Transformação

Porto Alegre do Norte foi confirmado nesta terça-feira última, dia 04, como a sede da 6ª edição da Caravana da Transformação, terceira edição de 2017. O evento será de 25 de abril a 05 de maio, e terá como palco o Complexo Esportivo Gezil Araújo.

Churrascada…

O governador Pedro Taques (PSDB) realizou na quarta-feira última, dia 05, em Brasília um concorrido churrasco-jantar para divulgar e reafirmar a qualidade da carne Mato-grossense. O presidente Michel Temer  elogiou o produto de Mato Grosso, a exemplo de embaixadores, ministros e outros convidados especiais.

…em Brasília

O objetivo do governo foi aproveitar o momento em que se discute mecanismo de fiscalização e qualidade da carne brasileira para apresentar o modelo de controle e certificação de produtos do Estado, através do Instituto Mato-grossense da Carne (Imac). O recado foi dado.

Mensalinho

O bicho está pegando, lá em Cuiabá, com o chamado “Mensalinho”, denunciado pelo ex-deputado José Riva e que atinge a Assembleia Legislativa. Pelos boatos aqui na região não tem dessas coisas nas câmaras municipais. Ou tem?

Dança das cadeiras

A crise política está se alastrando em Nova Xavantina e Torixoréu. Na primeira, cinco vereadores correm o risco de serem cassados, enquanto na última o presidente do Legislativo passa sufoco administrativo e vereadora sai e volta na função.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*