Sobe & Desce

Expectativa…
Conforme a UOL o ministro do STF, Fachim mandou abrir inquérito contra 09 ministros de Temer, 29 senadores e 42 deputados federais. Os ex-presidentes FHC, Lula e Dilma também foram citados e seus nomes enviados para outras estâncias. Pelo andar da carruagem vai faltar presídio…

Politicalha?
De um leitor? “Deveria fazer uma pesquisa para sabermos o índice de políticos honestos que temos no País. Será que atingiríamos uma média de 5%: – O que vejo é a grande maioria querendo tirar proveito em tudo…”.

Mário & Tiziu
…E a dupla que representa o Araguaia em nível nacional está “bombando”. Agora, tendo como eixo a capital goiana, Mário & Tiziu já está percorrendo várias cidades do Brasil e se apresentando em vários palcos. Gerando expectativa a sua apresentação no Ratinho, que deverá ocorrer neste dia 19 próximo.

Necessidade…
 O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP), recebeu repasses na ordem de R$ 12 milhões por meio do Setor de Operações Estruturadas do Grupo Odebrecht para o financiamento da campanha eleitoral de 2006.

…ou ganância?
A afirmação consta em delação premiada dos investigados na operação Lava Jato João Antônio Pacífico Ferreira, diretor superintendente para as Áreas Norte, Nordeste e Centro Oeste da Odebrecht, e Pedro Augusto Carneiro Leão Neto, diretor de contratos da construtora. A necessidade, conforme um cuiabano, faz o sapo pular…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*