Dupla Mário & Tiziu se apresenta hoje no Boteco do Ratinho

Ocorre nesta quarta-feira (19/4), a tão esperada apresentação no programa do Ratinho, da dupla que está mostrando um bom trabalho no Centro-Oeste brasileiro, Mário & Tiziu.

Eles estariam se apresentando no último dia 10, mas, por detalhes técnicos tiveram que gravar e adiar o tão esperado espetáculo, no quadro Boteco do Ratinho para esta quarta-feira, dia 19, às 22 horas, no SBT.

Segundo o agente da Dupla, empresário Mauro Zampíeri, a produção do Ratinho esperou duas semanas para confirmar a exibição do programa para essa quarta-feira que ainda terá outras duplas sertanejas.

Será uma oportunidade de ouro para os irmãos Mário e Thizil, que começaram a carreira em Ribeirão Cascalheira e incentivados pelo pai, também músico, conquistaram a região do Vale do Araguaia.

Agora residindo na capital goiana, depois de permanecer por um bom tempo em Barra do Garças, a dupla agora se prepara para alçar altos por este imenso chão brasileiro. A expectativa quanto a apresentação de Mario & Thizil no programa da Ratinho é muito grande e seus fãs de todo o Brasil já se mostram contentes por eles já estarem alcançando o cenário nacional com seus sucessos.
Entre os sucessos que a dupla deve apresentar está a música Senhor Botoqueiro.  Acompanhe a chamada que a dupla gravou convidando a população para assistir o programa do Ratinho.

Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Dupla Mário & Tiziu se apresenta hoje no Boteco do Ratinho"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*