Cinco vereadores dificultam Aragarças de entrar em pacote de casas anunciado por Marconi

Foto: Ilustração/ Reprodução

Uma nota que saiu hoje no Jornal O Popular de que o governador Marconi Perilo irá construir 30 mil casas no estado de Goiás deixou muita gente esperançosa de sair do aluguel, porém a cidade de Aragarças poderá ficar fora deste programa.

É o que alerta o prefeito José Elias (PROS) que ainda não conseguiu aprovar na Câmara Municipal um projeto que autoriza a doação de uma área para o governo do estado construir essas casas. Segundo o prefeito, o projeto está sendo ‘emperrado’ por cinco vereadores: Alcione Olímpio, Júnior da Farmácia, Hudson Manteiguinha, Regina Célia e Marcivon

“Nós entramos com um projeto no início do ano para viabilizar uma área do município para construção destas casas e sugerimos que fosse revogada uma lei da administrada que doou de forma equivocada uma lei pública para uma empresa particular que pretendia construir essas casas. Mas infelizmente não estamos conseguindo aprovar essa lei na Câmara/’, explicou José Elias.

O gestor acrescentou que essa empresa privada procurou a administração passada prometendo construir 280 casas populares no município com financiamento popular, porém o empreendimento não foi pra frente. Na informação que saiu nesta sexta-feira em O Popular o governo de Goiás anuncia um investimento na ordem de R$ 1 bilhão para construir casas com prestações populares.

“Esse comportamento dos vereadores só prejudica a cidade”, frisou o prefeito. As casas prometidas por Marconi terão parcelas bastante convidativas de R$ 90 a 150,00 possibilitando que muitas famílias tenham moradia própria. 

Araguaia Notícia

Seja o primeiro a comentar sobre "Cinco vereadores dificultam Aragarças de entrar em pacote de casas anunciado por Marconi"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*