Sobe & Desce

Zeca Costa é…
A Justiça promove a interdição do Estádio Zeca costa. Era uma medida já anunciada por muitos que defendiam, ao longo dos anos, que o local fosse remodelado ou vendido, já que se tornou totalmente insalubre, tanto por dentro, como por fora, depondo com a visual do progressista bairro Santo Antônio.

…interditado
Sem representatividade esportiva, o poder público bem que poderia construir um novo estádio, em outro local, deixando aquele espaço para um empreendimento de peso, tipo shopping center, ou extensão da rodoviária.

Confraria…
Será realizada neste dia 1°, Dia do Trabalhador, a 30° edição da Confraria do Samba, que contará com Thaís Siqueira, poetisa, antropóloga, compositora, cantora que estará interpretando o melhor do samba.

…do Samba
O evento ocorre na Embaixada do Samba, em Aragarças, em apresentação única.  Quem ainda não tem ingresso, peça no (66) 9 9988-1801, pois temos serviço de dellivery. A casa abre ao meio dia e a apresentação dela é as 15h. Ingresso inclui feijoada servida de meio dia às 15h:59.

Concorrência
Chacareiros da região do antigo Clube Bancrévea estão dizendo que a região está sendo usada para desova de lixos diversos, como galhos de árvores, móveis inservíveis, materiais de construção e outros. Os acessos também dispensam comentários…

Som volante
E os decibéis estão aumento no dia a dia sem que haja impedimento. A quem caberia tal fiscalização, ou medição e multa?

Preferencial
E as faixas de pedestres estão desassistidas, ou seja, não respeitadas pelos motoristas. São raríssimas as que se pode confiar. Será que não seria de bom tom colocar um policial (de moto) parado, em algumas delas, de vez em quando ou isto não é função policial?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*