Sine oferta 848 vagas de emprego em Mato Grosso

Foto:Jana Pessôa/Setas-MT

Nesta primeira semana do mês de maio, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza 848 vagas de trabalho, distribuídas em 20 municípios do estado de Mato Grosso. Somente na Capital, são 194 oportunidades, dentre estas 25 são direcionadas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Em Cuiabá, as áreas em destaque são para auxiliar de limpeza, carpinteiro de obras, peixeiro, analista de sistema (informática), engenheiro florestal e advogado (ambientalista), os dois últimos com salários de R$ 2.500,00. Confira aqui o painel de vagas.

Conforme o painel, as demais áreas são para auxiliar de cobrança estágio (nível médio e superior), atendente de padaria, auxiliar de limpeza, agente de pátio, agente de portaria, vendedor interno, motorista de caminhão – guincho leve, caseiro, entre outros.

Além de Cuiabá, os munícipios com números de vagas expressivos são Jaciara (144 km ao Sul da Capital) com 212 oportunidades, e Sapezal (499 km de Cuiabá) com 112 vagas disponíveis. 

Intermediação

Vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o Sine é o órgão responsável por realizar a intermediação de mão de obra entre trabalhador e empregador. Nos postos do Sine também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional.

Em Cuiabá, são duas unidades de atendimento, uma no Sine Matriz, próximo ao Pronto-Socorro, no Centro, aberta das 7h30 às 13h30, e a unidade no Ganha Tempo da Praça Ipiranga, que atende das 7h30 às 17h30.

Assessoria | Setas-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Sine oferta 848 vagas de emprego em Mato Grosso"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*