PM abre inscrições para Colégio Tiradentes em Sorriso, Confresa, Nova Mutum e Juara

A Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa da Polícia Militar (PM-MT) abre, no próximo sábado (06.05), as inscrições do processo seletivo para ingresso de alunos no Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes. As vagas são para os municípios de Nova Mutum, Sorriso, Confresa e Juara. Os interessados devem se inscrever nas sedes dos respectivos Comandos Regionais, a partir das 8h, até às 17h.

As provas serão realizadas no dia 12 de maio, com duração de duas horas. O resultado final do concurso de admissão, com relação dos candidatos que preencherão as vagas, será divulgado no dia 18 de maio, e as matrículas serão abertas no dia 19. O início das aulas será informado via edital complementar, após a divulgação da classificação dos alunos.

Serão 30 vagas ofertadas para o 7° ano (6° série) do Ensino Fundamental; 30 vagas para o 8° ano (7° série) do Ensino Fundamental; 30 vagas para o 9° ano (8° série) do Ensino Fundamental; 30 vagas para o 1° ano do Ensino Médio e 30 vagas para o 2° ano do Ensino Médio. Vale ressaltar que este teste seletivo terá validade apenas para o preenchimento das vagas referentes ao ano letivo de 2017.

Neste sentido, é necessário destacar que os candidatos não poderão ter dependências nas disciplinas escolares do ano anterior estudado, ou seja, não podem estar pagando matérias reprovadas, ou ainda qualquer situação adversa. Se, depois de efetuada a matrícula, os responsáveis apresentarem documentação que comprove tais pendências o candidato terá a matrícula cancelada.

Larissa Malheiros | PM-MT 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "PM abre inscrições para Colégio Tiradentes em Sorriso, Confresa, Nova Mutum e Juara"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*