Barra do Garças terá novo hospital

Foto: Edevilson Arneiro - Secom/BG

Neste início de semana a Prefeitura de Barra do Garças iniciou a pavimentação da área de estacionamento e pátio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), etapa que resta a ser concluída para iniciar o funcionamento da Unidade, que desafogará o Pronto Socorro e atenderá os moradores da região mais afastada do centro da cidade.

Na semana passada foi feito o trabalho de terraplanagem em volta da UPA, preparando para o asfaltamento. Chegaram também mais equipamentos que serão utilizados no pronto atendimento, “Estão chegando os equipamentos que faltam e a expectativa é de inaugurar a estrutura que atenderá a população com uma moderna estrutura e dando condições de trabalho aos profissionais da saúde. Apesar do momento de crise entendemos a importância da UPA que irá desafogar o Pronto Socorro e ao mesmo tempo atender com mais rapidez a população”, destacou o Prefeito Roberto Farias.

Nos próximos dias a população receberá outras duas unidades Básicas de Saúde, uma no Distrito de Indianópolis e outra, no Bairro São Benedito.

Da Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra do Garças terá novo hospital"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*