PONTAL DO ARAGUAIA – Comissão Organizadora já tem organograma da Arara

A organização do evento visa atender varias modalidades comerciais, como barracas maiores para alimentação e bebidas, barracas menores para comercialização de sorvetes, açaí e/ou acessórios como óculos, bronzeador e biquíni.

Os espaços para uso comercial foi definido no último dia 03 com a realização de reunião para a execução dos trabalhos dos que vão atuar na 20° Temporada de Praia da Arara.

As barracas são do mesmo modelo, oferecendo aos usuários da praia, bebidas em geral, praça de alimentação, com o serviço adicional de aluguel de guarda-sóis e cadeiras de praia.

Serão  comercializados ainda pequenas barracas de produtos alimentícios (cachorro quente, pipoca, churros, sorvetes, açaí entre outros), devidamente licenciados e autorizados previamente, assim como fiscalizados pela organização e Vigilância Sanitária.

 Em 2017 a organização do evento juntamente com a Prefeitura Municipal, divulgaram pela primeira vez a grade de shows com 60 dias de antecedência do início do evento, além dos principais patrocinadores do evento, Secretaria de Estado de turismo, deputado estadual Adalto de Freitas e deputado estadual Max Russi.

Novas parcerias estão sendo firmadas. A novidade deste ano é a parceria formada entre a empresa INFOBARRA e a Prefeitura Municipal, que vão fornecer internet Wi-Fi gratuitamente a todos os frequentadores. Isto se deve ao início da expansão da rede de fibra óptica da empresa que deve iniciar nos próximos dias em Pontal do Araguaia.

Outra importante parceria foi feita entre a organização e a emissora de Rádio exclusiva da temporada 2017, trata-se da Continental FM de Pontal do Araguaia, que vai fazer toda a divulgação, cobertura ao vivo, além de várias blitz na cidade.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "PONTAL DO ARAGUAIA – Comissão Organizadora já tem organograma da Arara"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*