Diretor da Azul e Gerente dos aeroportos recebem títulos de cidadania em Barra do Garças

Diretor de expansão da Azul Ronaldo Veras (Foto: Edevílson Arneiro / Secom-BG)

O Diretor de expansão da Azul Ronaldo Veras e a gerente dos aeroportos de Mato Grosso Maksayla Amaral foram agraciados com o Título de cidadão barragarcense em sessão solene na noite desta segunda-feira (05/06) na Câmara municipal. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.

“É uma homenagem muito justa e aprovamos por unanimidade devido o empenho dos dois para viabilizar a reabertura do aeroporto e a vinda do voo da empresa Azul”, destacou o presidente da câmara Miguelão. 

O Prefeito Roberto Farias falou na tribuna dos homenageados, “o Ronaldo Veras conheci no gabinete do deputado Max Russi e imediatamente inclui Barra do Garças junto Sorriso e não descansou enquanto não foi oficializado a primeiro voo em novembro do ano passado para Cuiabá, agora vem receber o título nesta data também histórica inaugurando linha para Goiânia, quanto a ‘Mak’, como nós chamamos, ela comprou a nossa briga e defendeu o aeroporto ajudando de todas as formas possíveis para atender todas as demandas e sem ela teríamos enfrentado muito mais dificuldades para a liberação do aeroporto junto a ANAC”, frisou. 

Para os Secretários estaduais Max Russi (SETAS) e Luís Carlos Nigro (Turismo) as homenagens são justas, “O Turismo é a indústria que não polui e esta linha comercial tem uma importância muito grande e tanto o Ronaldo como a Maksayla tiveram um papel fundamental para a consolidação do voo”, disse Max. Nigro afirmou que desenvolverá ações também para atrair turistas da capital goiana, “Agora com essa linha já estamos tratando com o novo cidadão barragarcense Ronaldo Veras a realização de uma Fampress também com a imprensa goiana e um evento de apresentação de Barra do Garças em Goiânia, quanto a Maksayla, conheci dentro do Governo e demonstra uma grande competência recebendo esta justa homenagem”, concluiu. 

Em agradecimento ao título o Diretor da Azul falou ao público bastante emocionado, “É uma das maiores emoções da minha vida, para mim é um orgulho enorme ser cidadão barragarcense e honrarei esse título”, citou Veras. A gerente de aeroportos também fez seu agradecimento, “Passei o dia procurando palavras, mas quero apenas dizer muito obrigada Barra do Garças e reforçar nosso compromisso com a região”, disse Maksayla. 

Após a Sessão Solene de entrega de títulos foi realizada a sessão ordinária.

Secom-BG

Gerente dos aeroportos de Mato Grosso Maksayla Amaral (Foto: Edevílson Arneiro / Secom-BG)

Seja o primeiro a comentar sobre "Diretor da Azul e Gerente dos aeroportos recebem títulos de cidadania em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*