Após a coletiva de lançamento do Mutirão Fiscal o Prefeito Roberto Farias, o Juiz Francisco Ney Gaiva e os vereadores reuniram para tratar do projeto SOS Araguaia/Garças, que busca o desenvolvimento de diversas ações para a recuperação das nascentes e mata ciliar dos rios que neste ano atingiram a pior nível de água durante o período de seca.
O vereador Dr. Neto reforçou o convite para a audiência pública que será realizada dia 20 de outubro no Anfiteatro da Prefeitura de Barra do Garças.
“Estamos convidando representantes de vários Municípios, instituições, ONGs, SEMA, Ministério Público Estadual, MPF e contando com o apoio do Prefeitura de Barra do Garças através do Prefeito Roberto Farias que colocou a disposição para o que precisar e agora ouvimos sugestões do Juiz Dr. Francisco Gaiva como procurar o JUVAM, junto com os colegas vereadores e a participação de técnicos e de toda a população encontraremos as soluções para recuperar os rios com ações a curto, médio e longo prazo”, destacou.
Participaram da reunião os vereadores Gustavo Nolasco, Garrincha, Dr. Joãozinho, Pebinha e Murilo Valoes.
Por Secom/BG






Seja o primeiro a comentar sobre "Vereadores apresentam ‘SOS Araguaia/Garças’ e projeto de Pórticos a Prefeito e Juiz"