Mulher agredida por vizinhos em Barra do Garças é internada com fraturas no nariz e bochecha

Agravou o estado de saúde da dona-de-casa Joseni Pereira Aquino, 43 anos, que foi agredida por um casal de vizinhos no final de semana em Barra do Garças no bairro Sena Marques. Ela foi internada na noite de terça-feira (28/11) com dores pelo corpo principalmente no rosto.

Os médicos detectaram com exames que a dona-de-casa está com fraturas no nariz e na bochecha e foi necessário coloca-la num balão de oxigênio no Pronto Socorro. O filho dela, Josiel Tavares, que fez uma postagem reclamando que os agressores da mãe (um casal de vizinhos), não foi devidamente punido, voltou a falar deste assunto.

“O que a minha mãe sofreu não foi uma simples lesão corporal, mas sim algo grave cujas consequências estão aparecendo agora. Isso não pode ficar assim com os rindo da cara da gente e nós aqui no Pronto Socorro com a mãe hospitalizada”, desabafou.

A agressão aconteceu na noite de domingo (26/11) após uma discussão de vizinhos em que um casal partiu pra cima da dona Joseni que levou a pior. Josiel conta que a mãe levou chutes na barriga, nas costas e socos no rosto.

Na delegacia, um dos agressores ainda ameaçou um policial militar. Todavia, a ocorrência ficou registrada como lesão corporal leve registrado num TCO (termo circunstanciado de ocorrência) em que os envolvidos foram liberados.

O delegado Adriano Alencar, que estava de plantão, se manifestou sobre a polêmica alegando que aplicou a lei. “Eu entendo a revolta da família, mas a lei diz que não ficou caracterizado Maria da Penha (violência contra mulher) porque não tinha vinculo familiar. O fato de serem vizinhos ficou como lesão corporal” explicou o delegado que escreveu um artigo sobre este assunto que o site Araguaia Notícia já publicou aqui.

Dona Joseni vai ficar internada pelas próximas 24 horas para desinchar o rosto e passar por novas avaliações.

Araguaia Notícia / Ronaldo Couto

Seja o primeiro a comentar sobre "Mulher agredida por vizinhos em Barra do Garças é internada com fraturas no nariz e bochecha"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*