Clube da Panela

Foi uma panelada tida como especial e teve como palco a residência do Júnior (do Chopp), que sempre está à disposição dos amigos paneleiros. Nesta terça-feira última, conforme o cerimonial à cargo do Dr. Dalton Siqueira, houveram dois momentos tidos importantes na noite, sendo o primeiro deles o aniversário do Cel. Gilvan (dia 28), oportunidade em que foi muito festejado pelos paneleiros presentes.

No segundo item ficou o anúncio da mudança do José Luiz (Gerente da CEE de Aragarças) que vai prestar seus prestimosos serviços profissionais em outra cidade goiana. Disse que vai, mas volta.

Ficou provado nesta terça última que a descontração é a marca maior do “Clube da Panela” desde a sua criação, ficando os compromissos nas mesas de trabalho. A ordem, conforme colocou o Armando, é contar piadas e não falar de política, e de políticos, principalmente os que estão pautados, no tirar proveito…

Quem organizou o encontro, junto com o Júnior, foi o Marcelo que, como sempre, está super animado. O Marcelo comprou muitos tira-gostos e carne para assar.

Em tempo: o Cel Gilvan compareceu também com uma “barriquinha” para concorrer com o Valdecir, só que a dele (Cel Gilvan) veio do Sul e abastecida com pinga com Muricí, enquanto a do Valdecir estava com Sucupira. O outro Valdeci ficou desnorteado, não sabendo se tomava de uma ou da outra. Aliás, ele e o Paulo Batista, que fizeram concorrência.

Na próxima terça-feira tem caldo de todos os tipos, ficando a maior parte deles por conta do Marcelo e a entrada por conta do Blainy. A preocupação do Marcelo é quanto a presença do Blainy, por motivos óbvios…

Seja o primeiro a comentar sobre "Clube da Panela"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*