GENTIL PAGOTTO – Sua morte prematura causou consternação

GENTIL PAGOTTO

O falecimento do Médico Dr. Gentil Pagotto, Clínico Geral que era tido como um dos pioneiros da Medicina em Barra do Garças, causou consternação na cidade, tanto na área em que ele militava como também no ceio da sociedade da qual ele assistia com o seu zelo peculiar de um bom profissional.

Sua morte prematura ocorreu na tarde da terça-feira última, aos 68 anos de idade. Além de um excelente cirurgião, o Dr. Gentil era có-proprietário do Hospital MedBarra Nos últimos 30 dias ele estava internado em Goiânia, procurando vencer uma luta contra o câncer que o estava perseguindo nos últimos anos.

Natural da cidade paulista de Viradouro, Gentil chegou em Barra na década de 80 e passou a atuar como médico na rede pública e privada.
Colaborou diretamente na fundação da Associação Médica e depois na implantação da Unimed onde ocupou o cargo de vice-presidente e nos últimos anos participou decisivamente para a construção da nova sede do hospital Med Barra, na avenida Valdon Varjão, em Barra do Garças.

GENTIL PAGOTTO

Seja o primeiro a comentar sobre "GENTIL PAGOTTO – Sua morte prematura causou consternação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*