Zé da Madruga

*** O tempo para a escolha de candidatos a estadual, federal, senador, governador e presidente, está afunilando. Em verdade falta algo em torno dos 30 dias.

*** A escolha não é fácil por que se o cara não é corrupto tem muitos corruptores e outros corruptos o apoiando, ou vice-versa.

*** Temos que agir com argúcia, com sabedoria para escolhermos bem. Escolher aquele que é puro, que e combativo e que, chegando lá, não passe a rezar na cartilha dos espertinhos.

*** Aqui em Barra do Garças nos parece que teremos chances de elegermos pelo menos dois deputados estaduais. Os nomes mais em evidência são do José Arimatéia, Dr. Edvaldo, Adalto de Freitas.

*** Para deputado federal só temos o Júlio César e quem defende os candidatos de Barra tem que votar em um dos três e também no Júlio César. “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”, dizia sempre o Geraldo Vandré.

*** Dois candidatos estão na boca do povo. Um é o Arimatéia, por ter comprovado, quando deputado, que é honesto e não leva desaforo para casa, defende seus ideais (e dos eleitores) com galhardia. O outro é o Dr. Edvaldo Pereira que vem fazendo uma caminhada altruísta desde tenra idade e é também comprovadamente honesto.

*** Como eu disse anteriormente, temos boas chances de elegermos dois ou três candidatos de Barra, dado ao afunilamento das postulações. Seria como se estivéssemos voltando aos tempos de outrora, quando tínhamos 04.

*** O que não pode acontecer é que sendo eleitos passem a viver isolados, trabalhando para ele mesmo, como ocorreu em tempos idos.

*** Não havia defesa dos interesses em conjunto. Era cada um buscando dividendos próprios, o que redundou em quase nada.

*** Bem, vamos voltar ao velho refrão: “Quem defende corrupto, bom sujeito também não é…”

*** “Faça sua boa ação, não votando em quem pratica a corrupção…”, defende as pessoas de bem!

*** Colocação de uma mulher: –A gente fica velha e começa a gostar de planta. E depois passa a reparar nas plantas das casas dos outros. Quando vê está pedindo mudinhas por aí. É um caminho sem volta.

*** De uma leitora: “Hoje cedo eu estava sentada na calçada da minha casa quando passa uma vizinha e pergunta: – Que festa foi aquela que teve aqui ontem? -Eu disse: – Foi um casamento! -Que bom! E os noivos, estão bem?

*** – O noivo está no cemitério e a noiva no hospital. – Ela disse: Que horror! O que houve? – Eu disse: – Nada! O noivo é coveiro e a noiva enfermeira. Que vizinha curiosa da peste! Risos.

*** “Uma taça de vinho tinto é equivalente a uma hora na academia”, diz estudo. Estou indo me matricular em uma vinícola hoje mesmo. – Não deixe sua sexta-feira terminar sem se matricular…”

*** De um leitor: “As Melhores vitaminas para as mulheres são A, B, C e D. Anéis, Brincos, Colares e Dinheiro.

*** Elas também gostam de coisas simples, de momento inesquecíveis, de boas conversas, de atenção, de sorrisos, de pessoas boas. Elas não precisam de muito…

*** Para arrematar:Ninguém conhece a luta das mulheres. Portanto elas não precisam provar nada, a não ser roupas, sapatos e vinhos…”   

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*