A senadora eleita, juíza Selma Arruda e o deputado federal também eleito, Nelson Barbudo ambos do Partido Social Liberal (PSL), participarão neste domingo (21), da caminhada pró-Bolsonaro, em Cuiabá. A concentração está marcada para ás 15h, na Praça Alencastro, a caminhada percorrerá a Avenida Presidente Getúlio Vargas e terminará na Praça 8 de Abril.
Segundo um dos coordenadores do movimento, Fernando Medeiros, além de apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República o movimento lançará a campanha #PTNÃO.
“Esperamos um público maior do que o da carreata realizada no dia 30 de setembro, onde mais de 25 mil veículos participaram do evento. É um movimento de adesão nacional em que as pessoas irão às ruas em protesto ao governo do Partido dos Trabalhadores (PT) e contra toda a corrupção que tem acontecido no país”, declara Medeiros.
A senadora eleita Selma Arruma, gravou um vídeo convidando aos apoiadores de Jair Bolsonaro à participarem da passeata. “Não queremos mais a esquerda governando o nosso país, nós queremos a direita, queremos Bolsonaro presidente. Vamos mostrar nossa força e participar de mais este movimento cívico, patriótico e pacífico”, afirma Selma.
Além de Cuiabá, os municípios de Barra do Garças, Sinop, Sorriso e Rondonópolis também contarão com manifestações de apoio à Bolsonaro.
Serviço
O que: Passeata pró-Bolsonaro movimento #PTNÃO
Quando: 21 de outubro
Onde: Praça Alencastro, Cuiabá, Centro
Horário: 15h
Íconepress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo
Seja o primeiro a comentar sobre "Passeata pró-Bolsonaro lança movimento #PTNÃO"