Depois de preso, o suspeito ainda ameaçou um homem que ajudou a vítima, dizendo saber onde ela mora e que iria pegá-lo
Karina Cabral / O Livre
Uma jovem de 23 anos teve sua casa invadida na madrugada dessa quarta-feira (12) e acabou agredida com um ferro de passar roupa, estuprada e, ao tentar se defender, ainda foi esfaqueada. O caso aconteceu no Bairro São José, em Barra do Garças (510 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem estava dormindo, quando ouviu um barulho. Ela se levantou e foi surpreendida pelo criminoso já dentro de sua casa. Assim que a viu, ele pegou um ferro de passar roupas e a golpeou na cabeça.
A vítima, ‘M.’,ficou uma lesão na cabeça e, em seguida, foi estuprada. Tentando encontrar uma forma de fugir, ela pediu para beber água e tentou pegar uma faca, mas foi impedida pelo suspeito, que tomou a faca na mão dela e a esfaqueou no ombro esquerdo.
Ela saiu correndo em direção à porta da casa, gritando. Um homem de 50 anos, ‘J.R’, que aluga um dos quartos da casa, ouviu o pedido de socorro e começou uma luta com o estuprador, de 34 anos, que saiu correndo, sem roupas, e fugiu.
Porém, alguns minutos depois, ele retornou à casa procurando por suas roupas e foi detido pela testemunha, até a chegada da Polícia Militar.
A jovem foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.
O homem foi preso e, no caminho para a delegacia, começou a ameaçar o homem que defendeu a jovem, dizendo: “você está contra mim, eu sei onde você mora e vou te pegar”, consta no boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como ameaça, dano, lesão corporal e estupro.
Seja o primeiro a comentar sobre "Jovem é agredida, estuprada e esfaqueada dentro de casa em Barra do Garças"