PM prende homem que se passava por policial para roubar mulheres

Suspeito agia de forma agressiva e suas principais vítimas são mulheres em lugares isolados - Foto por: PMMT

A última vítima do suspeito foi uma senhora de 64 anos que foi rendida e teve celular e habilitação levados.

Maricelle Lima Vieira | PMMT 

 
Policiais da Força Tática de Barra do Garças prenderam, neste útimo domingo (17), um homem de 24 anos que se passava por policial para praticar vários roubos, principalmente com mulheres. Usando uma motocicleta Falcon, o suspeito aproveitava de lugares isolados quando as vítimas estavam sozinhas. Sua tática era abordar sempre de forma agressiva levando celular e artigos pessoais.

Sua última vítima, antes da prisão, foi uma senhora de 64 anos, que foi rendida e teve seu celular e sua habilitação levados. Com a informação do suspeito, os policiais iniciaram as buscas pela área central quando avistaram R.M.S., já de roupa trocada, mas com as características físicas narradas pela vítima. Abordado, o suspeito estava com dois celulares, um deles não soube dizer a procedência. No guidão da moto foi encontrada uma camiseta preta, usada nos roubos.

Na Central de Flagrante R.M.S. foi reconhecido por duas vítimas. Além dos dois celulares recuperados, a habilitação da senhora também foi recuperada, estava jogada próxima a uma loja de varejo. Com o suspeito foram apreendidos cerca de R$ 790. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Material apreendido com suspeito, entre eles a camiseta preta usada para render as vítimas. Foto: PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "PM prende homem que se passava por policial para roubar mulheres"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*