Zé da Madruga

*** Armas diversas estão sendo preparadas para a guerra da mordomia, tanto na política, quanto na disputa de conquistas de benesses diversas, a exemplo de lagostas, whisky e vinhos garantidos, camarões e outros produtos inerente.

*** Entende-se que na disputa fica de um lado a Rede Globo, STF, Senado Federal e Câmara dos Deputados e do outro, tentando tirar o País do buraco Jair Bolsonaro, Guedes, Moro e simpatizantes.

*** O certo é que está tudo incerto e se as Forças Armadas acharem que terão de entrar na pendenga para acabar com a corrupção desenfreada que assola o Brasil, vai ser um Deus nos acuda.

*** A nossa Nação está precisando ser sacudida e nada mais justo que isto seja feito de modo ordenado e por quem pode, e tem direito.

*** Afinal é ou não é competência das Forças Armadas defender a nossa soberania, que está nas mãos de muitos inescrupulosos. A corrupção está grassando em todos os setores.

*** Eu entendo que estamos no limite. Ou se coloca o País nos eixos, como foi feito no governo militar (e que deve retornar, democraticamente) ou a vaca vai pro brejo.

*** Quanto mais se espera, mais os corruptos se armam, através de leis anárquicas. Querem impedir que o Executivo coloque pingo nos ís.
***Como disse um estudioso, estamos num caminho sem volta e com vontade de ter ouvido o João Figueiredo com o seu tradicional “prendo e arrebento”, ou então daquela de que “vocês ainda vão ter saudades de mim”.

*** É por estas e outras que se o Capitão não resolve o General tem que assumir e explicar do por que focinho de porco não é tomada.

*** Na verdade esperneia quem quer continuar na mordomia corruptiva e que está solidificada em todos os quadrantes do Brasil, ou seja, nos municípios, nos estados e na Federação.

*** Também temos nossa culpa, elegendo no percurso dos últimos anos pós governo militar, políticos que, como diz velho ditado: “avançam na lua, pensando que é queijo”.

*** Citar nomes, nem é preciso, tanto daqui, como de lá e para consertar tal discrepância o veneno tem que ser amargo, pois as cobras já estão portando couraças altamente protetoras.

*** Neste dia 26 estão organizando uma grande paralisação para apoio de Bolsonaro. Muitas são as entidades e a população que guarda a esperança de dias melhores.

*** Caminhoneiros de todo o País estão se organizando para participar da carreata que dará apoio ao governo de Bolsonaro.

*** Será a peleja do bem contra o mal que está em pauta. Na pauta a segurança administrativa que está sendo solapada pelos poderes que se sentem totalmente soberanos.

*** Grande parcela das falcatruas erradicadas no ceio dos poderes constituídos demonstram que o esperneio para se safar da Lava Jato é grande, daí o motivo de tanta preocupação dos trabalhos que estão sendo programados para prestigiar Bolsonaro, Moro e Guedes.

*** Que a ala do bem saia vencedora. Que as pessoas de bem se irmanem para que possamos ter um Brasil melhor. Está é a pauta dos bons e honestos brasileiros.

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*