Tira Gosto

BLAIRO NA RETA

Foto: Reprodução

Noticia do site Olhar Direto diz que “a delação premiada do ex-gerente do Bic Banco em Cuiabá, Luis Carlos Cuzziol, homologada pelo desembargador Cândido Ribeiro, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1), revela que o ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, possuía excelente relação com o diretor geral do Bic Banco, José Bezerra de Menezes. As informações reforçam denúncia de que empréstimos fraudulentos na instituição financeira serviram para financiar campanhas políticas no estado”.

BRIGA DE GENTE…
“Meus queridos, minhas queridas”, coloca o Apolinário em cumprimento aos seus colegas de redação, dando sinal de que a preocupação é latente. O clima enevoado da política brasileira demostra isto.

…QUE ALMEJAM…
Entrando direto no assunto, deixando até o tema da pauta de lado, o Apolinário coloca que “até o povo, que sempre estava inerte, passa a se mexer, a exigir soluções partidárias dos seus representantes em apoio aos interesses do Brasil”.

…TIRAR PROVEITO…
“Também entendo e bato palmas para o que o Executivo vem tentando fazer, mas o Legislativo está contra. O nosso cancro está no DEM, o chamado ´Centrão”, que e controlado pelos egoístas Davi Alcolumbre (presidente do Senado) e pelo Rodrigo Maia (presidente da Câmara)”, disse o Bentinho, que vive naquele labirinto como aspone de um senador.

…POLÍTIQUEIRO E…
O De Lucas por sua vez ressaltou que “a maioria do povo brasileiro vive enganado por estes maus políticos que não querem deixar ´a exemplo do PMDB` as mordomias de lado. Querem forçar o Governo a negociar, a abrir mão de determinadas benesses”,

…FINANCEIRO NAS…
“Nessa disputa quem sorri `atoa é o Judiciário que, devagar vai jogando lenha na fogueira, ora jogando gasolina de um lado, ora querosene em outro. Se bem que agora estão no mato, sem cachorro com esta da Operação Lava Jato, que tem na crista da onda o Lula, que é sempre protegido na corte”, inseriu o Hermenegildo.

…COSTAS DO POVO
“Só sei que a ´jiropoca` vai piar neste dia 30, quando os verdadeiros brasileiros vão estar nas ruas para protestar e dar apoio ao Sérgio Moro, que fez o que fez e está fazendo para tirar o País do buraco negro em que ele se encontra. Ou vai, ou racha!!!”, falou a Mariúsa, ex-petista.

ACIDENTES E…
…E a novena dos acidentes continua, em toda a cidade. A sinalização não é cumprida e os motoristas sem visão não obedecem, o sinal de pare, causando, por enquanto, somente danos físicos e materiais de grandes proporções.

…MAIS ACIDENTES
Ali na confluência da Rua Liberdade com a Av. XV de Novembro, os mesmos ocorrem quase que diariamente. “Tem semana que acontecem três, felizmente somente com pequenos danos físicos e materiais”, disse um morador que teve sua residência invadida por um veículo, recentemente.

BUSCANDO A…
Segundo se prega por todos os lados, nos últimos anos, se sua vida está ruim; está degringolada, a solução é buscar o seu renascimento no evangelismo. Ali é a casa da salvação de todos os males e erros cometidos.

…SALVAÇÃO NA…
Ele salva e mostra o caminho que você deve seguir, daí em diante. É o chamado renascer das coisas erradas cometidas e que o maltrata e faz você maltratar os seus próximos. Segundo se prega, é a saída honrosa…

…EVANGELIZAÇÃO…
Na mitologia grega, Afrodite – a deusa do amor, da beleza e da sexualidade – nasceu da espuma que surgiu quando Cronos cortou os genitais de Urano e os arremessou ao mar.

…E NA EXPIAÇÃO…
Apaixonada por água, Afrodite Almeida Araújo, moradora de Cuiabá, também nasceu a partir de cicatrizes, já aos 65 anos, quando finalmente – em suas palavras – deixou de ser enclausurada em si mesma, e assumiu de vez a identidade feminina.

…BUSCA DE UMA…
Estrela de uma propaganda da Shell no último dia 5 de junho, ficou nacionalmente conhecida por sua trajetória como caminhoneira.

…NOVA EXISTÊNCIA
Antes de seu nascimento, no entanto, já foi também marido, pastor, soldado do exército, dona de empresa e teve que enfrentar os olhares e estranhamentos de – quase – todo o mundo. Agora vive a paz que buscava, se tornando uma caminhoneira trans, e evangélica.

A MORDOMIA…
Depois que se descobriu a grande concentração de funcionários que atendem os ministros do STF, o senador Izalci Lucas achou de achar que pode pelo menos contratar à metade.

…INSTITUCIONAL…
Ocorre que, segundo estudo, se colocar todos juntos não vão caber no espaço cedido ao senador. Ora, se cabe no Superior Tribunal Federal também que se agasalhar toda a equipe do nosso defensor, lá no Senado.

…NO SENADO
Bem que o Cajurú poderia também pisar no calo do seu colega Izalci Lucas, ou seja, mostrar para ele como se trabalha em prol do povo, e não usando e abusando das prerrogativas da mordomia generalizada que toma conta de Brasília.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*