AVENIDA BEIRA RIO – Autoridades visitam os canteiro de obras

Foto: Edevílson Arneiro (SECOM-BG)

Sudeco anuncia mais R$ 1 milhão em recursos

Secom-BG

O prefeito Roberto Farias, acompanhado pelo senador Wellington Fagundes, o deputado estadual Max Russi, o superintendente da Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco), Nelson Vieira, o vice-prefeito Weliton Marcos, secretários e vereadores, visitou no último dia 11, as obras da avenida Beira Rio, às margens do rio Garças.

Durante a visita, o superintendente da Sudeco anunciou a liberação de mais R$ 1 milhão e 170 mil reais para a continuidade das obras. Nelson Vieira veio à região a convite do senador Wellington Fagundes para conhecer o projeto e acompanhar o seu andamento. “É uma obra que vai trazer qualidade de vida para o povo de Barra do Garças”, disse.

O prefeito Roberto Farias voltou a destacar a importância da Beira Rio para o turismo de Barra do Garças. Segundo ele, a obra era um sonho do seu pai, o saudoso Wilmar Peres de Farias, e que agora sai do papel com o apoio do senador Wellington Fagundes, do deputado Max Russi, do vice-prefeito Weliton Marcos e dos vereadores da sua base de sustentação.

“Um sonho que está se tornando realidade graças ao empenho de todos, que compraram essa ideia junto comigo. É uma obra que vai dá qualidade de vida com sinal de internet wi-fi, som ambiente, ofertar uma série de atrativos para os barra-garcenses e gerar emprego para a população”, salientou o prefeito, agradecendo o superintendente da Sudeco pela liberação de mais recursos para a execução das obras.

O senador Wellington Fagundes e o deputado Max Russi também destacaram a importância da obra para o turismo e se comprometeram a colaborar com o prefeito Roberto Farias para a concretização do projeto que vai dar um novo aspecto às margens dos rios Garças e Araguaia.

Os secretários Agvailton Alves Júnior (Planejamento Urbano e Obras), George Câmara (Chefe de Gabinete), Paulo Henrique Borges (Pesca e Aquicultura), Vander Lima (Comunicação) e os vereadores Dr. Neto, Valdei Pebinha e Celson Sousa, também compareceram a visita à avenida Beira Rio.


 

Seja o primeiro a comentar sobre "AVENIDA BEIRA RIO – Autoridades visitam os canteiro de obras"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*